Verso do Dia

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Promessa 169 - 18 de junho de 2015 - Quinta-feira

Promessa 169 - Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O SENHOR falou.
Isaías 54:17


É uma realidade que temos um inimigo que está rondando por aí como um leão que gostariam de nos prejudicar. Nós não temos que ter medo ou paranoia sobre isso, mas é útil estar ciente de sua oposição. Neste promessa encontrada em Isaías, Deus faz a promessa de que nenhuma arma forjada contra nós, por qualquer inimigo, vai prosperar. Ele continua a dizer que toda a língua que nos julga será condenada.

É encorajador sermos lembrados de que Deus está do nosso lado e Ele está lutando por nós. Não importa o que ou quem se opõe a nós, nosso Pai promete estar conosco em todas as tempestades e proteger-nos por Seu grande poder. Esta é a herança do Senhor. Este é o nosso direito de nascença! ... Viver sob a proteção do Altíssimo (Salmo 91).

Sei que isso não significa que estamos completamente isolados das tentações desta vida. Jesus disse em João 16:33 que, enquanto estamos neste mundo, vamos ter problemas. Louvai a Deus no entanto, que Jesus venceu o mundo! Quando eu penso em todas as forças opostas que estão contra mim, se eles estão na terra ou são demoníacas, eu tenho um grande conforto nessa promessa de meu Pai ... Nenhuma arma que foi criada para o meu mal sucederá contra mim! Essa é a minha herança e é a sua herança também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...