Verso do Dia

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Promessa 176 - 25 de junho de 2015 - Quinta-feira

Promessa 176 - O nome do SENHOR é como uma torre forte para onde as pessoas direitas vão e ficam em segurança.
Provérbios 18:10

O nome de nosso Senhor e Deus é uma torre forte, uma poderosa fortaleza para onde podemos correr a qualquer hora, dia ou noite, e encontrar segurança. Salmo 91 fala sobre esta torre forte sendo "o lugar secreto do Altíssimo". É um lugar onde podemos ficar a vida inteira, nossa habitação, à sombra do Onipotente.

Muitos dos anseios que experimentamos em nossa sociedade vem de um lugar onde não nos sentimos seguros e protegidos. Deus é a nossa torre forte! Podemos ter a certeza de que a segurança é encontrada nas fronteiras do Seu amor. Que pai não teria um coração disposto para proteger seus filhos?

Deus é o Pai perfeito e promete estar lá para nós ... como uma fortaleza que podemos depender de abrigo. Quando eu penso nessa promessa, eu sinto paz no meu coração, sabendo que eu tenho um lugar seguro onde eu posso ir, e você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...