Verso do Dia

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Promessa 166 - 15 de junho de 2015 - Segunda-feira

Promessa 166 - O SENHOR Deus é amigo daqueles que o temem e lhes ensina as condições da aliança que fez com eles.
Salmos 25:14

O rei Davi é o autor deste salmo. A promessa de hoje é sobre como Deus compartilha seus segredos com aqueles que o temem. É importante que saibamos que a palavra "medo" não pretende significar que temos medo de Deus, mas sim que nós reverenciamos e respeitamos profundamente o seu poder incrível.

Esta promessa pinta um retrato muito íntimo para mim. Eu imagino um pai tirar um tempo do seu dia ocupado para colocar o braço em torno de um de seus pequeninos para compartilhar um segredo com ele. Depois de se certificar que ninguém está por perto para ouvir a conversa, ele sussurra algo tão baixinho que ninguém pode ouvi-los falar.

Não é É incrível pensar que o nosso Deus e Pai quer compartilhar seus segredos com a gente? Não faz explodir sua mente para pensar que somos amigos de Deus? Estou convencido de que o Senhor está sempre procurando por aqueles com quem Ele pode compartilhar seu pensamento com ele. Minha oração é que sejamos capazes de acalmar-nos de todas as distrações e ruídos do dia para que possamos ouvir os sussurros suaves da voz de nosso Pai e como Ele confia em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...