Verso do Dia

terça-feira, 9 de junho de 2015

Promessa 160 - 09 de junho de 2015 - Terça-feira

Promessa 160 - Quanto o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta de nós os nossos pecados.
Salmos 103:12

Qual é a distância do leste para o oeste? Uma vez que estas duas âncoras apontam em sentidos opostos para toda a eternidade, eu diria que não há maior forma de expressar maior distância do que o leste do oeste. Eu amo a forma como Deus tem usado esta analogia para ilustrar a promessa do que Ele tem feito com o nosso pecado. Ele removeu cada partícula do nosso pecado de nós, tanto quanto o leste do oeste!

Muitos de nós lutamos com a contínua, sempre presente consciência de nossa condição pecaminosa. De alguma forma, acho que a nossa consciência do pecado é realmente agradável a Deus. O que nos faz, de alguma forma, ficarmos em uma postura de humildade, lembrando quão miseráveis somos.


Nós somos justificados pela fé na obra consumada de Jesus Cristo e sabemos que em Hebreus 11:6 é a nossa fé que agrada a Deus. Então, da próxima vez que o inimigo de sua alma quiser lembrá-lo de todos os seus fracassos passados​​, declare esta promessa em voz alta ... Deus tirou todos os meus pecados de mim, tanto quanto o leste é distante do oeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...