Verso do Dia

terça-feira, 2 de junho de 2015

Promessa 153 - 02 de junho de 2015 - Terça-feira

Promessa 153 - A tua justiça é firme como as grandes montanhas, e os teus julgamentos são profundos como o mar. Ó SENHOR Deus, tu cuidas das pessoas e dos animais.
Salmos 36:6

Eu acredito que toda a criação está constantemente falando sobre a bondade de nosso Pai. Na promessa de hoje, o rei Davi declara que a justiça de nosso Deus é como as majestosas montanhas da Terra e Sua justiça vai tão fundo quanto a parte mais profunda do mar.

No Salmo 103:11-12 Davi continua esta comparação quando Ele declara ... Porque tão alto quanto o céu está acima da terra, assim é grande a sua benignidade para com aqueles que o temem; 12 Assim como o oriente está longe do ocidente, tanto é que ele retira nossas transgressões de nós.

Se olharmos para ele, todos os aspectos da natureza vai nos ajudar a compreender a grandeza do nosso Deus. As montanhas falam de Sua justiça, os mares falam de Sua justiça. Os pássaros e as flores falam de Sua provisão diária. Trovões e relâmpagos falam de Sua Majestade. Que cada um de nós ouça Deus falar em tudo o que nos rodeia neste grande mundo em que nós vivemos

Como Jesus nos disse em Mateus 6:26 ... Olhai para as aves do céu: eles não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros, e contudo, o Pai celestial as alimenta. Você não é de mais valor do que elas? Toda a criação é testemunha do incrível amor de nosso Pai celestial. Que possamos ver a Sua bondade de uma nova maneira hoje como olhamos para tudo o que Ele criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...