Verso do Dia

terça-feira, 16 de junho de 2015

Promessa 167 - 16 de junho de 2015 - Terça-feira

Promessa 167 -  E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!
Efésios 3:20

Depois de ler esta promessa, pare um momento e tente imaginar o maior, e a melhor coisa que você poderia pensar em sua vida. Não importa quão grande você pense, os planos de Deus para você são muito maiores! A Bíblia NLT traduz a grandeza dos planos de Deus como "infinitamente mais" e a Bíblia NVI diz: "abundantemente além".

Não importa qual versão da Bíblia você opte por ler esta passagem da Escritura em que diz que Deus é capaz de fazer muito mais para nós do que nós nunca seríamos capazes de compreender de acordo com o seu incrível poder que opera em nós! Quando eu penso que o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dos mortos vive em mim, e como esse poder é maior do que qualquer outro poder no universo, ele simplesmente me espanta!

Infelizmente, muitos de nós limitamos o poder do Espírito Santo em nossas vidas, o que temos vivido até agora. Se nós não temos visto muitos milagres ao nosso redor, nós não esperamos viver uma vida milagrosa. A minha oração é que o Espírito Santo nos dê o poder de tirar todas as limitações que colocamos em torno de nós mesmos para que o nosso Papai possa nos mostrar a incrível grandeza de Seu plano e propósito para nossas vidas.
Que cada um de nós abramos nossos corações e mentes para as coisas que são muito mais abundantemente além daquilo que poderíamos ousar pedir. Você está disposto a pedir a Deus uma revelação de Seu grande poder que já está trabalhando em você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...