Verso do Dia

domingo, 14 de junho de 2015

Promessa 165 - 14 de junho de 2015 - Sábado

 Promessa 165 - E Deus continuou: – Jeremias, se você me chamar, eu responderei e lhe contarei coisas misteriosas e maravilhosas que você não conhece.
Jeremias 33:3

As crianças pequenas são as pessoas mais curiosas do planeta. Eles estão cheias de temor sobre seus arredores e fazendo continuamente a seus pais perguntas sobre o quê, onde, quando, por que, como, etc. Eu gosto de ver a interação entre esses pequeninos e seus pais amorosos. Papai, por que o céu é azul? Mamãe, como é que eu tenho cinco dedos?

É maravilhoso ver a paciência que pais amorosos têm para todas essas perguntas. Embora na maioria das vezes os filhos não possam compreender até mesmo a mais simples das respostas, porque não são as respostas que são o mais importante. É o fato de que os pais estiveram à disposição dos seus pequeninos e tem todo o tempo do mundo para responder às suas perguntas.

Quando eu penso nessa promessa e como Deus nos convidou a fazer-lhe todas as perguntas que quisermos, eu me lembro da interação amorosa entre um pai e um filho pequeno. E pensar que o Deus do universo tem todo o tempo do mundo para responder às minhas perguntas é incrível! Se você teve pais que não estavam disponíveis para fazer suas perguntas quando você era mais jovem, você pode pensar que Deus vai responder da mesma forma com você.


A verdade é que Deus é o Pai perfeito e Ele nos convida a fazer-lhe perguntas e sua promessa para nós é que Ele vai responder-nos e mostrar-nos coisas maravilhosas que nós não sabemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...