Verso do Dia

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Promessa 161 - 10 de junho de 2015 - Quarta-feira

Promessa 161 - Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.
Gálatas 5:1

Esta promessa nos exorta a permanecermos firmes na liberdade com que Cristo nos libertou! Esta não é uma opção, é uma ordem. Outra versão da Bíblia diz que é para o próprio bem da liberdade que Cristo nos libertou. Deus adora quando concordamos com Ele e escolhemos viver uma vida livre da servidão e condenação.

Em todas as cartas do Novo Testamento, os santos são sempre referidos como sendo novas criaturas em Cristo. Não há nenhuma razão pela qual devemos recuar para o jugo de escravidão, onde estávamos habituados a viver, Cristo nos libertou! Então aproveite sua liberdade! Diga aos outros como eles podem obter liberdade também!

O inimigo vai tentar nos manter em escravidão, mas Jesus veio para nos libertar. Em João 8:36, Jesus diz que devemos conhecer a verdade e que a verdade nos libertará. Qualquer coisa que nos mantenha em cativeiro, não é de Deus. Deus ama a liberdade! Quando eu penso nessa promessa, agradeço pela liberdade que Cristo comprou para nós e minha oração é que nós não nos envolvamos com as coisas que costumava nos manter em cativeiro. Fomos todos criados para viver uma vida livre para desfrutar da sua liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...