Verso do Dia

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Promessa 156 - 05 de junho de 2015 - Sexta-feira

Promessa 156 - Como um pai trata com bondade os seus filhos, assim o SENHOR é bondoso para aqueles que o temem.

Salmos 103:13



O ponto principal desta promessa é que Deus, o Pai, nos ama como um pai amoroso que ama e tem misericórdia de seus próprios filhos. Eu fico constantemente espantado ao ver as analogias em curso ao longo da Bíblia, onde Deus quer que saibamos que Ele é realmente um Pai para nós! Não é apenas uma 'figura paterna ", mas um pai real!

Alguns de vocês podem estar lendo esta promessa e pensando sobre as experiências negativas do passado que você possa ter tido com o seu próprio pai e treme só de pensar que Deus poderia tratá-lo da mesma forma. Eu acho que é um dos obstáculos mais comuns que muitos de nós experimentamos em nossa jornada para conhecer a Deus como Pai. É muito natural para nós projetarmos em Deus muitas das mesmas experiências de vida que tivemos com nossos pais terrenos. Ao longo dos anos, temos ouvido falar de alguns comentários onde as pessoas disseram ... "Eu tive um pai, e eu não quero outro!"

A verdade é que Deus é o Pai perfeito e Ele nos ama completamente e infinitamente melhor do que até mesmo o melhor dos pais terrestres. Jesus veio para nos mostrar quem Seu pai realmente era e para nos levar a um relacionamento real e autêntico com Deus como Pai. Se você não se sentir seguro em se relacionar com Deus como Pai, peça a Jesus para mostrar-lhe o que Ele realmente é e como ele será feliz em fazê-lo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...