Verso do Dia

sábado, 27 de junho de 2015

Promessa 178 - 27 de junho de 2015 - Sábado

Promessa 178 - E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre.
I João 2:17

Vivemos em uma sociedade temporal. Aqui hoje, ali amanhã. Coisas como ferrugem destroem, os ladrões arrombam e furtam, as economias enfraquecem. Não há nada nesta vida que vá durar para sempre. A Bíblia diz que até mesmo os céus e a Terra um dia serão recriados. Sentimo-nos encorajados pela Palavra de Deus a olhar para as coisas invisíveis e não as coisas que são vistas. As coisas eternas, e não as coisas materiais.

Grande parte do foco do mundo está no reino das coisas temporais. O que vestir, onde morar, o carro que dirigimos, quanto dinheiro temos no banco, etc, mas Deus faz uma promessa inabalável que não tem nada a ver com as coisas temporais deste mundo.

Aqueles que fazem a vontade de nosso Deus e Pai vai viver para sempre! Que promessa! Que possamos corrigir os nossos olhos hoje e olharmos para Jesus, autor e consumador da nossa fé e procuramos simplesmente sermos obedientes ao que Ele nos chama a fazer neste momento. Por causa de Jesus, temos uma promessa de viver para sempre em Seu glorioso reino. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...