Verso do Dia

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Promessa 154 - 03 de junho de 2015 - Quarta-feira

Promessa 154 - A chuva e a neve caem do céu e não voltam até que tenham regado a terra, fazendo as plantas brotarem, crescerem e produzirem sementes para serem plantadas e darem alimento para as pessoas. Assim também a ordem que eu dou não volta sem ter feito o que eu quero; ela cumpre tudo o que eu mando.
Isaías 55:10-11

Na promessa de hoje, Deus diz que a Sua Palavra é derramada sobre a Terra, assim como a chuva e a neve caem em suas estações. A intenção de Deus é a água, todo tipo de semente para Ele irá florescer em seu pleno potencial. Sua Palavra é assim para nós. Podemos beber de tudo o que Ele diz e comer toda a palavra que Ele fala. Jesus nos disse ... "O homem não vive só de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus."

É minha oração hoje que todos estejamos cientes de como Deus está falando conosco agora. Acredito que podemos ajustar os nossos corações para a voz de Deus de uma forma semelhante a que seria de ajustar a freqüência do nosso rádio para entrar em sintonia com a nossa estação de rádio favorita. Se não estamos em sintonia com freqüência de nosso Pai, podemos perder o que ele está dizendo. Como Jesus disse às igrejas em Apocalipse 2 e 3 ... "Aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito está dizendo".

No meio da agitação de nossas vidas, que cada um de nós acalme nossos corações por um momento e ouça o que Deus quer dizer nos dizer. Seja confortado em saber que cada palavra que o nosso Pai fala não voltará para Ele vazia, mas fará o que ele se propõe a fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...