Verso do Dia

domingo, 28 de junho de 2015

Promessa 179 - 28 de junho de 2015 - Domingo

Promessa 179 - O Senhor me livrará de todo mal e me levará em segurança para o seu Reino celestial. A ele seja dada a glória para todo o sempre! Amém!
II Timóteo 4:18

Paulo, o apóstolo, estava escrevendo para seu filho espiritual, Timóteo, quando ele fez esta referência. Sabemos da narração da vida de Paulo na Bíblia que sua vida era difícil. Ele foi apedrejado, espancado, o navio em que estava naufragou, foi preso e perseguido durante sua vida. Tenho certeza que houve momentos em que ele lutou contra o desânimo. Mas mesmo com os momentos mais sombrios, nós sabemos que ele finalmente chegou a um lugar onde ele declarou, em Romanos 8:38, que nada na terra ou no céu, poderia separá-lo do amor de Deus em Jesus Cristo.

Pelo que eu entendo, esta carta a Timóteo estava perto do fim da vida de Paulo e ele já estava olhando para a sua casa eterna no céu. Louvado seja Deus por sua declaração de que o Senhor iria livrá-lo do mal e entregá-lo com segurança em um reino eterno onde não haveria mais dor ou sofrimento.

Louvado seja Deus por esta promessa! Não importa quais são as tentações que você está enfrentando neste momento, você pode ter certeza que o nosso Deus e Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo irá salvá-lo e entregá-lo com segurança Seu reino eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...