Verso do Dia

sábado, 20 de junho de 2015

Promessa 171 - 20 de junho de 2015 - Sábado

Promessa 171 - Vocês serão felizes se forem insultados por serem seguidores de Cristo, porque isso quer dizer que o glorioso Espírito de Deus veio sobre vocês.
I Pedro 4:14

A Bíblia diz que aqueles que vivem uma vida piedosa sofrerão perseguição. Vivemos em um mundo órfão com valores órfãos. Jesus nos disse que, se as pessoas iriam rejeitá-Lo, então eles nos rejeitariam também. Em algum momento de nossas vidas, todos nós vamos sofrer algum tipo de perseguição por causa de Cristo.

É desnecessário dizer que, a graça de Deus será suficiente, em qualquer nível que precisarmos que seja, para nossas circunstâncias. É reconfortante que podemos confiar no Espírito Santo para descansar em nós quando se fala mal por causa da nossa fé em Jesus. Nesta tradução KJV, o Apóstolo Pedro, na verdade, diz que devemos ser felizes se somos perseguidos pelo nome glorioso de Cristo. Que cada um de nós cante com toda a alegria quando sofremos, até mesmo um pouco, por amor de Cristo.


O nosso Deus e Pai nos dará a força e coragem para não desistirmos quando as pessoas que se opõem a Cristo nos opor. Que possamos considerar, uma honra, sofrer pelo nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...