Verso do Dia

sábado, 13 de junho de 2015

Promessa 164 - 13 de junho de 2015 - Sábado

Promessa 164 - Depois os discípulos chegaram perto de Jesus, em particular, e perguntaram: – Por que foi que nós não pudemos expulsar aquele demônio? Jesus respondeu: – Foi porque vocês não têm bastante fé. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês tivessem fé, mesmo que fosse do tamanho de uma semente de mostarda, poderiam dizer a este monte: “Saia daqui e vá para lá”, e ele iria. E vocês teriam poder para fazer qualquer coisa!
Mateus 17:19-20

Nesta promessa, Jesus nos diz que mesmo se nossa fé for tão pequena como um grão de mostarda, seremos capazes de dizer a uma montanha que se jogue no mar. Eu não tenho visto muitas montanhas arremessadas para o mar ultimamente, muitas vezes eu me pergunto no que Jesus quis dizer quando disse estas palavras aos Seus discípulos.

Claro que todos nós temos muitas montanhas figurativas em nossas vidas, que nos deparamos com elas diariamente. Talvez não sejam as montanhas literais ao nosso redor que precisem se mover, mas as figurativas. Talvez um dia a gente veja montanhas literais lançadas nos oceanos, mas, entretanto, quais são as montanhas em sua vida onde você precisa de um milagre? Eu amo o fato de que Jesus nos encoraja que nós não precisamos de muita fé para fazer um grande impacto.


Pelo que eu entendo, um grão de mostarda é uma semente muito pequena, mas Jesus diz que mesmo se nossa fé for tão pequena, nada é impossível para nós. Talvez seja hora de começar a exercitar a fé que você tem. Comece a falar para as montanhas de sua vida com uma simplicidade infantil, apenas acredite que elas têm que ir embora, em nome de Jesus. Quem sabe o que pode começar a acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...