Verso do Dia

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Promessa 155 - 04 de junho de 2015 - Quinta-feira

Promessa 155 - Quando os alimenta, o SENHOR Deus é generoso; ele satisfaz a todos os seres vivos.
Salmos 145:16

Basta pensar nessa promessa. Quando Deus simplesmente abre Sua mão, Ele provê tudo para o que Ele criou! Às vezes, quando pedimos pela providência diária, é como se estivéssemos esperando por algum grande milagre. Mas a verdade da questão é que os pais têm providências para seus filhos. Uma vez que Deus é o Pai perfeito, Ele assumiu o compromisso de fornecer por tudo para aqueles a quem Ele criou.

Infelizmente, ainda vemos o sofrimento incomensurável em todo o mundo. Pelo que eu entendo, Deus providenciou comida suficiente para alimentar todas as pessoas do planeta. A questão não é com Ele, mas com os responsáveis ​​pela gestão dos recursos da Terra. Se apenas estivessem dispostos a compartilhar a riqueza dos nossos recursos que Deus nos deu, não haveria necessidade nem fome. Não é Deus que não está fornecendo, ao contrário, é um mundo cheio de órfãos que não estão dispostos a compartilhar o que receberam.

Quando se trata de nossa provisão diária, não precisamos olhar para os nossos próprios recursos para encontrarmos a resposta, mas com os recursos ilimitados que vêm do céu. Que todos nós possamos repetir a oração que Jesus nos ensinou, ao orarmos ao Pai digamos ... "Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia". Se Jesus disse que deveríamos pedir ao Pai diariamente pela nossa manutenção, então precisamos vincular nossa fé com a esperança de que Ele ouve nossas orações e Ele será fiel para nos atender ... Apenas abrindo suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...