Verso do Dia

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Promessa 163 - 12 de junho de 2015 - Sexta-feira

Promessa 163 - Tudo de bom que recebemos e tudo o que é perfeito vêm do céu, vêm de Deus, o Criador das luzes do céu. Ele não muda, nem varia de posição, o que causaria a escuridão.
Tiago 1:17

Basta pensar nessa promessa por um momento. Deus está dizendo que tudo de bom que você recebe em sua vida vem diretamente Dele. Que o belo nascer do sol, o brilho nos olhos de um ente querido... Todas as coisas boas vêm do único e verdadeiro Pai.

A Bíblia diz que o sol brilha sobre justos e injustos. Então isso significa que Seus dons não são apenas reservados para aqueles que receberam o dom gratuito da vida eterna. Todo dom bom e perfeito vem do Pai das Luzes. Em Tiago 1:17, também diz que Deus não muda como sombras inconstantes. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre! Aleluia para um pai tão gracioso, amoroso celeste, que é um doador no próprio centro do seu coração!

Em Mateus 7:7-11, Jesus nos incentiva a continuar a pedir, buscar e bater, porque Deus é um Pai bom e se deleita em dar boas dádivas aos Seus filhos. Os dons que Ele dá são, realmente, apenas a cereja no topo do bolo.

A coisa mais surpreendente que podemos sempre receber de Deus é o dom de Si mesmo! Ele me humilha quando penso nesta promessa. Ao pensar como é bondoso, amoroso e generoso o nosso Pai celestial. Ela só me faz querer correr com Ele de novo e de novo e agradeço a Ele por ter sido tão bom para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...