Verso do Dia

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Promessa 180 - 29 de junho de 2015 - Segunda-feira

Promessa 180 - E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.
II Timóteo 4:8

O apóstolo Paulo está chegando ao fim de sua vida quando ele faz referência a seu filho espiritual, Timóteo. Ele proclama que há uma coroa de vida/justiça que está guardada no céu para ele, que o próprio Deus vai colocar na sua cabeça nesse dia especial.

Ele também diz que não há apenas uma coroa esperando por si mesmo, mas para todos aqueles que amam o Senhor Jesus Cristo, e aguardamos a sua vinda. Isso me faz pensar se há uma coroa literal preparado para cada um de nós que é, em alguns casos armazenamento celestial esperando para ser apresentado no dia do aparecimento de Cristo.

É reconfortante para mim saber que um dia, eu estarei ali diante de meu Deus e Pai, e ao lado de meu irmão mais velho, Jesus Cristo, quando as coroas serão entregues. Imagine o que ele vai se sentir ao ter o Rei dos reis colocando uma coroa de glória em sua cabeça, que nunca vai se apagar? Apesar de não ter capacidade para processar um pensamento tão glorioso, isso faz com que meu espírito se eleve na expectativa desse dia incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...