Verso do Dia

sábado, 1 de novembro de 2014

Promessa 305 - 01 de novembro de 2014 - Sábado

Promessa 305 - O SENHOR é bondoso com todos e cuida com carinho de todas as suas criaturas.
Salmos 145: 9

O NLT diz o Salmo 145:9 diz desta forma ... O Senhor é bom para todos. Ele tem compaixão de toda a sua criação. Aqui fala sobre o Pai amoroso que temos! Ele é bom e gentil e compassivo para com tudo o que Ele tem feito! Eu ouvi dizer que Deus é a pessoa mais legal do universo! Cada dia, ele derrama Sua compaixão de nós, sem muitos de nós estarmos cientes de suas misericórdias.

No Jardim do Éden, a serpente seduziu Adão e Eva a questionarem a bondade de Deus. Na vida de cada dia, o inimigo de nossas almas vai tentar fazer a mesma coisa. "Deus é realmente bom?" "Se Ele te ama, por que você está sofrendo como você está agora?" etc, etc. Eu não sei muitas coisas, mas eu sei que o meu Deus e Pai, é bom! Ele é gentil e amoroso e cheio de misericórdia para com você e eu.

Se você já se questionou sobre a bondade de Deus, basta ver o nascer ou pôr do sol. Olha como nosso Pai alimenta as aves do céu. Como é que ele derrama suas chuvas a seu tempo. Ele é realmente compassivo e é bom para tudo o que Ele tem feito! ... E isso nos inclui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...