Verso do Dia

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Promessa 322 - 18 de novembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 322 - Deus está sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a ele com todo o coração. Desta vez o senhor fez uma loucura e por isso, de agora em diante, o senhor vai estar sempre em guerra.
II Crônicas 16:9

Deus está sempre nos observando. Seus olhos estão correndo para lá e para cá, por todo o mundo, olhando para fortalecer aqueles que Lhe pertencem. Ele nunca nos abandona ou deixa-nos à nossa própria sorte. Ele está sempre lá e é uma ajuda sempre presente em nossos momentos de dificuldade. Mesmo nos tempos mais sombrios, quando você se sentir completamente sozinho, você não está. Deus está com você e seu desejo é fortalecer aqueles que Lhe pertencem.

Em Hebreus 12:1-2, diz que devemos fixar nossos olhos em Jesus e correr a corrida marcada para nós. Pense nisso por um momento ... Quando estamos fitando os olhos em Jesus, Ele está fixando os olhos em nós! Incrível não é? Que a realidade concreta de sentir o olhar de Deus tornar-se mais e mais real para que possamos encontrar a força que precisamos para viver hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...