Verso do Dia

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Promessa 332 - 28 de novembro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 332 - E essa pequena e passageira aflição que sofremos vai nos trazer uma glória enorme e eterna, muito maior do que o sofrimento.
II Coríntios 4:17

Acho interessante que Paulo se refira a suas próprias lutas como uma "leve tribulação". Este é um homem que foi apedrejado, naufragou e foi espancado quase até a morte em inúmeras ocasiões. No entanto, ele teve a capacidade de ver seus sofrimentos através de uma perspectiva eterna. Porque Deus deu a ele a capacidade de ver com os olhos da fé, ele poderia suportar as dificuldades da vida e saber o que ainda estava por vir.

À luz da eternidade, nossa vida será um momento, num piscar de olhos, por assim dizer. Em Tiago 4:4, as nossas vidas são descritas desta forma ... Ora, você não sabe mesmo o que vai acontecer amanhã. O que é a sua vida? É um vapor que aparece por um pouco de tempo e depois desaparece.

Não importa com o que você está lutando hoje, acredite que a glória de Deus, que será revelado em você, supera suas circunstâncias atuais. Que o nosso Deus e Pai dê-lhe Sua paz, de modo que você posse ter no coração esta promessa hoje, ao você continuar a fixar os olhos em Jesus ... o autor e consumador da sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...