Verso do Dia

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Promessa 308 - 04 de novembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 308 - Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Sabes tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Tu me vês quando estou trabalhando e quando estou descansando; tu sabes tudo o que eu faço.
Salmos 139:1-3

Alguma vez você já entrou em uma sala cheia de pessoas e ainda se sentia completamente sozinho? Creio que podemos ser cercados por muitas pessoas no nosso dia-a-dia, mas ainda carregarmos um sentimento de solidão na profundeza da nossa alma. A razão pela qual nos sentimos assim é porque estamos todos à procura de uma interação mais profunda com as pessoas do que apenas conversa superficial. Queremos saber verdadeiramente quem são as pessoas que temos conosco. 

Um conselheiro profissional pode chegar a "conhecer" um monte de gente em sua prática, mas ainda não ser conhecido por ninguém. Acredito que o grito do coração humano é que alguém nos conheça por completo e ainda assim nos aceite do jeito que somos. Na promessa de hoje do Salmo 139:1-3, o rei Davi faz a declaração de que Deus sabe tudo sobre ele e está familiarizado com todos os seus caminhos. 

O mesmo vale para você. Deus sabe tudo sobre você. Ele até numerou cada cabelo em sua cabeça. Ele entende o que faz você diz e, como um pai amoroso, está cheio de compaixão para com os seus filhos ... seu coração é movido de compaixão para com você! (Salmo 103:13-14) Você nunca está sozinho, porque Deus está com você. Ele está perto de você e te entende mais do que o que você compreende de si mesmo. 

Que esta revelação vá fundo em nossos corações hoje, para que nós nunca, nunca nos sintamos sozinhos novamente. Ele sabe tudo sobre nós e ainda assim Ele ainda nos ama com todo seu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...