Verso do Dia

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Promessa 325 - 21 de novembro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 325 - Portanto, se vocês obedecerem às leis que eu lhes estou dando hoje, e se amarem o SENHOR, nosso Deus, e o servirem com todo o coração e com toda a alma, então ele dará as chuvas no tempo certo, tanto as chuvas do outono como as da primavera. Assim haverá boas colheitas de cereais, de uvas e de azeitonas.
Deuteronômio 11:13-14

O desejo de Deus para nós é que O amemos com todo o nosso coração e de toda a nossa alma. Jesus reiterou este mesmo verso no Novo Testamento em Mateus 22:36-38 ... "Mestre, qual é o maior mandamento da lei? Jesus disse-lhe: "Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda tua alma e com toda tua mente. Este é o primeiro e grande mandamento.

Deus está procurando um íntimo relacionamento conosco. Ele não está atrás de nossas boas obras, nosso auto-esforço ou as nossas boas intenções. Ele está atrás do nosso amor. Na promessa de hoje lemos que, cumprimos o Seu sonho para nós, amando-O de volta com o amor que Ele primeiro nos deu (I João 4:19), então, não teremos que nos preocupar com coisas como comida, roupas e abrigo .

Em Mateus 6, Jesus nos incentiva a buscar o reino de nosso Pai em primeiro lugar e tudo o que precisamos será adicionado a nós. É simples assim. Se amarmos a Deus com todo o nosso coração e mantermos os olhos nEle, Ele vai cuidar do resto dos detalhes em nossa vida. Que cada um de nós tenha uma revelação mais profunda do incrível amor de Deus hoje e simplesmente respondamos por amá-lo de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...