Verso do Dia

sábado, 29 de novembro de 2014

Promessa 333 - 29 de novembro de 2014 - Sábado

Promessa 333 - Mas, pelo contrário, estavam procurando uma pátria melhor, a pátria celestial. E Deus não se envergonha de ser chamado de o Deus deles, porque ele mesmo preparou uma cidade para eles.
Hebreus 11:16

O nosso Deus e Pai preparou uma cidade para nós que vai durar para sempre. Ele fez isso porque Ele não se envergonha de ser chamado nosso Deus. Na última metade deste versículo na Bíblia Ampliada, ele diz: ... Por essa razão Deus não se envergonha de ser chamado seu Deus [até mesmo a ser apelidado seu Deus - o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó], pois Ele preparou uma cidade para eles.

Eu amo a ideia de que temos o sobrenome de Deus, porque Ele é feliz por sermos Seus filhos. Em Efésios 3:14-15, o Apóstolo Paulo diz que toda a família do Pai do céu e da terra deriva seu nome diretamente dEle. Nós pertencemos a Ele e Ele não se envergonha de nós! Em Hebreus 2:11 o escritor de Hebreus diz que Jesus não se envergonha de nos chamar de Seus irmãos também!

Esta é uma família incrível a que fomos chamados a pertencer! Por causa do grande amor de Deus por nós, Ele preparou uma cidade eterna para nós desfrutarmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...