Verso do Dia

domingo, 23 de novembro de 2014

Promessa 327 - 23 de novembro de 2014 - Domingo

Promessa 327 - Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor.
Efésios 3:17

I João 4:16 diz que Deus é amor. Deus Uno e Trino, Pai, Filho e Espírito Santo é a expressão perfeita de amor e nós somos apanhados no centro de sua relação de amor. Paulo, o apóstolo, ora que, devido à presença interior de Jesus em nossos corações, vamos ser arraigados e alicerçados em amor.

A vida de qualquer planta ou árvore é o sistema radicular que elas têm. Se as suas raízes são superficiais ou não bem desenvolvidas, elas correm o risco de serem surpreendidas ou secarem. Mas o sistema radicular mais profunda é o mais forte da planta ou árvore. É incrível ver como algumas árvores podem suportar ventos com força de furacão, apenas porque eles têm um sistema de raiz forte.

Da mesma forma, o Espírito do Deus vivo quer manter nossos corações nas profundezas do Seu amor. Quanto mais nos convencemos do amor de Deus (Romanos 8:37), mais sabemos que nada pode nos separar dele. Quanto mais estamos convencidos, mais fundo será o nosso sistema radicular.

Tempestades não vão ser capaz de nos mover, as tentações não serão capazes de nos levar a questionar Seu amor, nada no mundo vai ser capaz de balançar a revelação do amor. Que hoje seja um dia em que esta revelação do amor seja ainda mais profunda do que ontem, que pelas misericórdias de nosso Pai são novas todas as manhãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...