Verso do Dia

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Promessa 318 - 14 de novembro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 318 - Vou fazer com que caia chuva no deserto e com que em terras secas corram rios. Assim também derramarei o meu Espírito sobre os seus descendentes e lhes darei as minhas bênçãos.
Isaías 44:3

Não consigo pensar em uma foto mais apropriada para ilustrar a promessa de Deus para nós do que o poderoso Horseshoe Falls. Quando se está em pé à sua beira (como nesta foto), você tem uma noção real da intensidade desta majestosa cascata, o rugido da água que parece nunca ter fim.

Assim é com as bênçãos de Deus sobre nós e nossos filhos. Na promessa de hoje, Deus diz que Ele regará a terra sedenta e seca e derramará o Seu Espírito e Sua bênção sobre a nossa prole. Como pai, eu digo sim e amém para essa promessa e oro para que o Seu Espírito e Suas bênçãos sejam derramadas sobre as gerações vindouras!

Deus gosta de abençoar seus filhos. Quando Ele criou Adão e Eva no Jardim do Éden, Ele os abençoou para serem frutíferos e multiplicarem-se e dominarem toda a Terra. Seu coração não mudou hoje. Seu desejo é que toda a nossa família viva sob a plenitude de todas as Suas bênçãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...