Verso do Dia

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Feliz Sábado

Olá, bom Sábado!!!
Como têm sido suas jornadas na vida? Tem você um caminho traçado a seguir e você percebe que este caminho está sempre fluindo para onde você imaginou ou algumas vezes têm surgido curvas em seu caminho?
Nossa jornada nesta terra sempre vai ter altos e baixos, vitórias e derrotas, pedras e lugares sem dificuldades para prosseguir em jornada. Entretanto, há um caminho que não tem um só contratempo, um só empecilho. Há um caminho justo e verdadeiro que te promete segurança em qualquer momento do seu jornadear.
Os caminhos do Senhor são justos e verdadeiros. Isso não alegra você? A mim sim. Porque sei que, se encontro dificuldades em meu caminho agora, Deus tem um caminho muito melhor preparado pra mim. Deus tem um caminho que conduz a um lugar seguro.
A verdadeira segurança para sua vida hoje está nos caminhos do Senhor. Este caminho leva você diretamente para os Seus braços, e os braços do Pai são o lugar da maior fonte de Amor que há.
Se você quer estar seguro e viver nos braços do Pai, estenda os seus braços para ele hoje. Ele está te esperando. Tenha um sábado maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...