Verso do Dia

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Promessa 316 - 12 de novembro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 316 - Procure descobrir, por você mesmo, como o SENHOR Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele!
Salmos 34:8

Quando eu penso da promessa de hoje, eu penso na diferença entre olhar para uma maçã vermelha brilhante e saboreá-la. Não importa o quão saborosa a maçã pareça ser pelo lado de fora, a única maneira de saber é experimentar para ver se verdadeiramente ela é saborosa.

É quando eu afundo meus dentes nela, que eu sou capaz de provar e ver que ela é realmente deliciosa. Olhando para uma maçã nunca poderemos ter certeza. Poderíamos estar rodeado por um pomar inteiro de maçãs e ainda morrermos de fome se não comermos as maçãs.

Creio que Deus está estendendo um convite para nós, não só para contemplar Sua bondade de longe, mas para chegarmos perto e gostarmos de ver que Ele realmente é bom. Em alguns círculos cristãos, à procura de uma experiência com Deus pode ser vista como a minar a importância de acreditar sem ver. Eu não estou sugerindo que baseemos toda a nossa caminhada cristã na experiência, mas gostaria de sugerir que a experiência é parte de qualquer relacionamento que temos.

Enquanto a fé (Hebreus 11:6) ainda é o alicerce sobre o qual nos relacionamos com Deus, eu creio que Ele nos quer experimentando-O em todas as facetas do nosso ser. Eu oro para que, hoje, todos nós provemos da bondade de Deus de uma maneira muito tangível que nos dará um maior conhecimento sobre o Seu coração do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...