Verso do Dia

domingo, 30 de novembro de 2014

Promessa 334 - 30 de novembro de 2014 - Domingo

Promessa 334 - – Bendito seja o SENHOR Deus, que deu paz ao seu povo, como havia prometido! Ele tem cumprido todas as abençoadas promessas que fez por meio do seu servo Moisés.
I Reis 8:56

Deus não é homem para que minta. Cada promessa que Ele tem feito vai acontecer, porque Ele é fiel para fazer tudo o que Ele disse que vai fazer. Em um mundo de promessas quebradas e figuras de autoridade decepcionantes, é fácil tornar-se desconfiado. Nossas experiências de vida negativas com as pessoas podem levar-nos a desconfiar de Deus, da mesma forma.

Na promessa de hoje, somos lembrados de que Deus cumpre Suas promessas. Todas elas. Podemos não entender os Seus caminhos, às vezes, mas Ele é sempre fiel à Sua Palavra. Confiança é uma grande parte do fundamento da nossa fé. Se lutamos para confiar nEle, vamos lutar para acreditar que o que Ele diz é verdade.

Minha oração hoje é que Deus restaure a confiança infantil em cada um de nossos corações, de modo que tenhamos toda a confiança de que todas as promessas que o nosso Pai faz acontecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...