Verso do Dia

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Promessa 307 - 03 de novembro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 307 - Pois vocês são o povo escolhido pelo SENHOR, nosso Deus; entre todos os povos da terra ele escolheu vocês para serem somente dele.
Deuteronômio 7:6

Esta declaração de amor foi dita para a nação de Israel. Deus tinha separado-os para si mesmo e escolheu para ser o seu próprio tesouro mais precioso. Sabemos que, como cristãos, temos sido enxertados na videira (Romanos 11:16-18) e agora partilham as bênçãos espirituais de Abraão que Deus tinha originalmente declaradas sobre a nação de Israel.

Nós também somos um povo especial que Deus escolheu para si mesmo, seu tesouro mais precioso. Efésios 1:3-6 nos diz como Deus amorosamente nos escolheu antes da criação do mundo, a ser adotado como Seus filhos amados em Cristo. A minha pergunta hoje é issa ... Você sente o valor astronômico que Deus colocou em sua vida?

Se não, peça ao Espírito Santo para lhe mostre o quanto você é valorizado por seu Pai celestial! Eu acredito que se você perguntar a ele, hoje, Ele será fiel para lhe mostrar o quanto você é amado e valorizado por Deus. Em Romanos 5:5, o Apóstolo Paulo escreve ... E a esperança não nos decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...