Verso do Dia

domingo, 2 de novembro de 2014

Promessa 306 - 02 de novembro de 2014 - Domingo

Promessa 306 - Ó SENHOR Deus, o teu amor chega até o céu, e a tua fidelidade vai até as nuvens.
Salmos 36:5

Quão grande é o amor de Deus? Basta olhar para o céu. Quão fiel é nosso Pai? Continue olhando para cima. Olhe além das nuvens e no espaço sideral. Encontre o mais poderoso telescópio do planeta e continue procurando. Nós nunca iremos encontrar um fim para o amor de Deus e nós nunca vamos esgotar a Sua fidelidade. Sempre.

O cérebro humano não pode compreender uma vasta oferta da bondade de tal Deus. É por isso que precisamos do poder do Espírito Santo para compreendermos o Seu amor, como Paulo orou em Efésios 3:14-19 ...

Por esse motivo, eu me ajoelho diante do Pai, de quem todas as famílias no céu e na terra recebem o seu verdadeiro nome. E peço a Deus que, da riqueza da sua glória, ele, por meio do seu Espírito, dê a vocês poder para que sejam espiritualmente fortes. Peço também que, por meio da fé, Cristo viva no coração de vocês. E oro para que vocês tenham raízes e alicerces no amor, para que assim, junto com todo o povo de Deus, vocês possam compreender o amor de Cristo em toda a sua largura, comprimento, altura e profundidade. Sim, embora seja impossível conhecê-lo perfeitamente, peço que vocês venham a conhecê-lo, para que assim Deus encha completamente o ser de vocês com a sua natureza.

Então, hoje , eu oro em acordo com a oração do apóstolo Paulo, que o nosso Deus e Pai nos dê o poder de compreender a imensidão do seu amor e fidelidade imensuráveis que se estende aos céus e além. Que cada um de nós esteja arraigado e alicerçado no Seu amor por nós, para que nunca precisemos lutar novamente para acreditar que Ele realmente nos ama. Que possamos declarar com confiança que o amor de Deus se estende aos céus e sua fidelidade se estende para além das nuvens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...