Verso do Dia

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Feliz Sábado

Olá Feliz Sábado!
Sempre precisamos de Deus. Mesmo quando quando achamos que estamos seguro em todas as áreas de nossas vidas, nunca conseguimos nada sem Deus. Tudo aquilo que entendemos como realizações nossas, na verdade sõa obras das mãos Divinas.
Deus é amor. Muito embora não mereçamos e, sequer demos valor a sua intercessão em nossas vidas, Ele continua fazendo de tudo para nos proporcionar boas coisas. As bênçãos caem para justos e injustos, e, se considerarmos que não há um justo sequer, saberemos que não somos merecedores das bênçãos de Deus.
Por Sua graça Ele nos alcança e nos concede boas coisas. É uma forma mais elevada de ser pai. Ele nunca desiste de seus filhos, por pior que seja a situação em que o filho esteja. Não importa se nas drogas, no mundo do crime, na prostituição, na inveja, no orgulho, Ele sempre está em busca de seus filhos. Ele os encontra e os resgata, basta que os filhos aceitem voltar para Sua casa.
Olhe bem pra sua vida hoje. Veja o que conseguiu até aqui. Pense naquilo que você ainda pretende alcançar. Agora, deposite todos estes anseios nas mãos de Deus, espere com confiança no Senhor e veja quão grandes coisas Ele tem preparado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...