Verso do Dia

sábado, 15 de novembro de 2014

Promessa 319 - 15 de novembro de 2014 - Sábado

Promessa 319 - Que o próprio Jesus Cristo, o nosso Senhor, e Deus, o nosso Pai, que nos ama e que na sua bondade nos dá uma coragem que não acaba e uma esperança firme, encham o coração de vocês de ânimo e os tornem fortes para fazerem e dizerem tudo o que é bom!
II Tessalonicenses 2:16-17

A Bíblia NVI diz, em II Tessalonicenses 2:16-17, desta forma ... Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras.

Deus é o nosso eterno incentivador. Ele nunca para de derramar o Seu amor sobre nós e Ele nunca para de nos encorajar. Eu amo a definição dictionary.com para a palavra 'incentivo'. ... a inspirar com coragem, espírito ou confiança: Seu treinador o encorajou durante toda a maratona para continuar a correr.

Deus é nosso amigo, nosso irmão, nosso pai, e amante da nossa alma. Ele não tem nenhum interesse próprio, mas dedica todo o coração para nós em todos os sentidos. Em Hebreus 12:1-2, o escritor diz que devemos continuar a corrida única que Deus estabeleceu para nós, o tempo todo fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. A corrida, que é referida nesta passagem da Escritura, é o tipo de corrida que foi executada dentro dos muros dos estádios antigos com arquibancadas repletas de pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...