Verso do Dia

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Promessa 331 - 27 de novembro de 2014 - Quinta-feira

Promessa 331 - Ali não haverá mais noite, e não precisarão nem da luz de candelabros nem da luz do sol, pois o Senhor Deus brilhará sobre eles. E reinarão para todo o sempre.
Apocalipse 22:5

Vivemos em um mundo que está cheio de escuridão. Guerras, rumores de guerras, sofrimento e perda parecem abundar ao nosso redor. Se nos concentrarmos na escuridão, podemos desanimar. No entanto, a Bíblia diz em Efésios 5:8 que não vivemos na escuridão, mas somos chamados a viver como filhos da luz, que vivem na luz do Senhor .

O texto bíblico de hoje centra-se na promessa da vida eterna e no dia em que todas as trevas cessarão. Minha oração é que todos nós reforcemo-nos com este pensamento. Embora nós ainda precisemos lidar com a injustiça e a escuridão neste mundo caído, há um tempo que vem, quando não haverá necessidade da luz de uma vela ou o brilho do sol para expulsar as trevas.

A promessa de hoje nos diz que o próprio Deus será a luz em Seu Reino eterno, e que vamos governar e reinar com Ele no esplendor da sua glória para sempre! Que a esperança se levante em nossos corações como somos lembrados de que Deus é luz e nEle não há treva alguma! (I João 1:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...