Verso do Dia

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Promessa 315 - 11 de novembro de 2014 - Terça-feira

Promessa 315 - Por isso tenhamos confiança e cheguemos perto do trono divino, onde está a graça de Deus. Ali receberemos misericórdia e encontraremos graça sempre que precisarmos de ajuda.
Hebreus 4:16

Temos um convite de nosso Deus e Pai para irmos corajosamente diante do Seu trono da graça hoje. No livro do Apocalipse, lemos um pouco sobre como é a sala do trono de Deus, no capítulo 4 ... Anjos clamando santo, santo, santo, relâmpagos, 24 anciãos se curvam para baixo, um mar de vidro, e muito mais! É um lugar sagrado onde os anjos temem pisar, mas um lugar no coração de nosso Pai, onde temos livre acesso para entrar como Seus amados pequeninos.

Você pode entrar em Sua presença agora, se quiser. Suas portas reais estão sempre abertas para você, a qualquer hora, dia ou noite. Deus quer que cada um de nós vá até Ele com ousadia, não timidamente. Ele adora quando subimos em seu colo como uma criança e saltamos para os braços de seu pai. Ele está sempre lá para nós, prontos para fornecer a misericórdia e graça para nos ajudar em nossa hora de necessidade.

Não há nenhuma maneira de podermos imaginar o privilégio que Deus estende a nós, convidando-nos ao Seu trono de graça. É uma honra que só poderia ter sido comprada pelo preço mais alto possível ... o sangue derramado do Cordeiro de Deus. Obrigado Jesus por fazer o caminho para nos tornarmos parte de sua família para que pudéssemos chegar com confiança diante do trono da graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...