Verso do Dia

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Feliz Sábado

Olá, mais um Sábado chegou, o memorial da criação de Deus. Ao iniciar a criação, no primeiro dia, Deus, a Palavra viva, disse: "Haja luz, e houve luz" (Gênesis 1:3). A luz é a primazia da obra divina. Ao iniciar o processo de criação em um ambiente vazio e escuro a luz fazia-se indispensável. A luz permite que vejamos o que está a nossa volta. A luz nos dá segurança. A luz permite que andemos com passos firmes sem medo de errarmos os passos, pois ela permite que vejamos o alvo, o ponto para onde estamos indo.
Não é atoa que Cristo nos disse: "Eu sou a luz do mundo" (João 8:12; 12:46) e: "Andem na luz" (Isaías 2:5). É porque Cristo, sendo a luz, é também nossa segurança, nosso porto seguro, nosso caminho, nossa certeza de alcançarmos o alvo.
Ao despertar e ver a luz do dia, mesmo que coberto por densas nuvens, tenho certeza de que o Deus em quem eu creio continua olhando para mim. Fico em paz pois sei que a luz representa Sua presença ao meu lado em mais um dia totalmente desconhecido. O sol brilhando no céu me dá certeza da presença de Deus.
Que todos tenhamos renovadas as nossas forças a cada novo dia, a cada incidência da luz solar sobre a Terra, pois ela nos revela a presença do nosso Criador.
Faça deste o melhor sábado da sua vida. Procure uma igreja e desfrute das bençãos especias deste dia. Estamos te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...