Verso do Dia

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Promessa 310 - 06 de novembro de 2014 - Quinta-feira

Promessa 310 - O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados.
I Pedro 2:24

O coração de Deus para nós é a totalidade, completo. Cura do espírito, da alma e do corpo. Agradeço a Deus por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que tomou sobre si todos os nossos pecados para que pudéssemos receber todos os benefícios tangíveis da Nova Aliança. Jesus pagou o preço, por isso não é preciso que façamos mais nada. Nossa cura foi garantida com cada pedaço de carne que foi arrancado de seu corpo pela guarda romana.

Apesar de sabermos que a nossa cura é completa, quando O vermos face a face, cada um de nós se apropriará de Seu sacrifício. O que precisamos é sermos curados hoje de ... corpo, alma e espírito.

Obrigado Jesus por tomar sobre si o castigo do meus pecados e por fazer o caminho, através de seu corpo ferido, para que eu experimente a plenitude completa na minha vida. Eu oro para que eu tenha fé hoje para acreditar que por suas feridas, estou curado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...