Verso do Dia

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Você já percebeu que nos dias atuais temos feito de muitas coisas sem valor nosso deus. É comum ouvir pessoas idolatrarem objetos, imagens, bens materiais, posições sociais (status), pessoas e muitas coisas impensáveis até. Ouvimos, muitas vezes, as pessoas declararem que fulano ou ciclano é seu ídolo. Alguns até afirmam ser impossível viver sem algo ou alguém em suas vidas. E o mais impressionante é que este sentimento não é percebido quando se trata de Deus.
Justamente Aquele que deve ser adorado e respeitado é quem mais deixamos de lado e menos dedicamos nosso tempo ou nossa afeição. Aquele sem o qual não viveríamos, não teríamos condições sequer de respirar, é a quem menos dedicamos nossas vidas.
Deus diz em toda a Bíblia que não há outro deus além dEle. Mas quando fazemos de coisas ou pessoas nossos deuses estamos dizendo totalmente o contrário do que Deus disse. Em outras palavras estamos dizendo que Deus mente ou que falta com a verdade.
Justamente aquele em quem não há mentira é tido como mentiroso. Em Isaías 48:12 Ele diz: "O Deus Eterno diz: 'Escute, povo de Israel, o povo que Eu escolhi! Eu, o Eterno, sou o único Deus: sou o primeiro e o último.'"
Se você acredita nestas palavras eternas deixe de lado tudo o que você tem adorado como ídolo e adore o único e Eterno Deus.
Tenha um Feliz Sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...