Verso do Dia

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Promessa 303 - 30 de outubro de 2014 - Quinta-feira

Promessa 303 - Por isso sejamos agradecidos, pois já recebemos um Reino que não pode ser abalado. Sejamos agradecidos e adoremos a Deus de um modo que o agrade, com respeito e temor.
Hebreus 12:28

Até as montanhas mais sólidas do planeta podem ser abaladas. A montanha mais alta pode desmoronar sob explosão das narinas do Pai Celestial. Guerras, rumores de guerras, recessões econômicas, conflitos globais, e muitas outras coisas que podem fazer até mesmo o mais forte dos homens tremer. Tais é o reino deste mundo. Ele está aqui hoje, mas indo amanhã.

Mas o autor de Hebreus está falando de um outro reino que não pode ser movido. Este reino é parte da nossa herança. É um reino que não pode ser abalado. É um reino que é seguro e além da influência de homens caído. É um reino onde o maior será o servo de todos e de seus cidadãos, filhinhos.

Estamos recebendo um reino agora que não pode ser abalado. Jesus nos ensinou a orar a oração do Senhor (Mateus 6:9-11 ) ... venha o teu reino, tua vontade seja feita, uma vez que está nos céus. Que nunca duvidemos deste reino. Que o temor do Senhor encha-nos com uma crescente consciência deste reino inabalável de que estamos recebendo agora mesmo!

Que possamos ser lembrados de quem somos e a quem nós pertencemos ao lermos esta passagem da Escritura que apenas precede a promessa de hoje em Hebreus 12:22-23 ... Mas você veio ao Monte Sião, à Jerusalém celestial, à cidade do Deus vivo. Você veio para milhares e milhares de anjos em alegre assembléia, para a igreja dos primogênitos, cujos nomes estão escritos no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...