Verso do Dia

sábado, 25 de outubro de 2014

Viva com Esperança

Vivemos em mundo onde as coisas são muito antagônicas, onde a teoria fala mais alto que a prática, onde a aparência é mais importante que a essência e as coisas são mais valiosas que as pessoas. Estamos vendo a luta dos médicos, cientistas e profissionais da saúde para encontrar o antídoto contra o terrível vírus ebola, que está devastando muitas pessoas e deixando o mundo em pânico.
As guerras, os rumores de guerras, as crises internacionais, os conflitos políticos, a corrupção, o medo, a insegurança, a violência, as enfermidades, a dor da separação, as doenças psicossomáticas, os suicídios crescentes, a infidelidade, o relativismo e a incredulidade, nos levam a fazer algumas perguntas.
  1. Existe esperança para este mundo?
  2. Como será o futuro da humanidade?
  3. É possível ser feliz?
  4. O que nos aguarda o futuro?
Este mundo clama por liberdade, por um salvador, por uma solução! Assim como depois de uma tempestade vem calmaria, depois da chuva, vem o sol, depois do frio, vem calor, podemos ter esperança de que em breve tudo isso vai mudar.
Assim como a água, o vento, o fogo, o sol, a lua, as estrelas, as árvores e os animais revelam a existência do Deus criador, podemos estar seguros que o Senhor do céu e da terra não nos abandonou, existe sim uma esperança! Queremos convidá-lo, juntamente com sua família, para Viver Com Esperança.
Participe com sua família de uma semana de mensagens sobre saúde física e espiritual.

De 16 a 22 de novembro, às 22h na Tv Novo Tempo.  novotempo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...