Verso do Dia

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Promessa 295 - 22 de outubro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 295 - O SENHOR dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom.
Salmos 29:11

Duas coisas que todos nós precisamos em nossas vidas todos os dias são a força e a paz. Há tantos desafios que a vida apresenta que sugam a nossa força e roubam a nossa paz. O mundo está olhando para essas bênçãos em muitas atividades vãs, mas nosso Deus e Pai prometeu dá-las para nós, simplesmente porque Ele é um bom pai.

Então, quando você estiver se sentindo fraco e necessitado de força, lembre-se desta promessa para que você possa ser forte no Senhor e na força do Seu poder (Efésios 6:10). E quando você estiver se sentindo ansioso e oprimido pelas exigências da vida diária, lembre-se de que Jesus é o Príncipe da paz e Ele prometeu dar a Sua paz para você (João 14:27) só porque Ele te ama!

O Senhor é fiel e vai fortalecê-lo quando você precisar dEle, e Ele promete abençoá-lo com a sua paz. Você pode tomar essa promessa para si! Seja fortalecido pelas palavras do Apóstolo Paulo em Filipenses 4:7 ... "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...