Verso do Dia

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Promessa 294 - 21 de outubro de 2014 - Terça-feira

Promessa 294 - E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras.
II Coríntios 9:8

É pela graça que somos salvos, e isto é um presente de Deus para nós, para que não sejamos capazes de nos vangloriarmos sobre o assunto. (Efésios 2:8) É esta mesma graça que abunda para nós e atende a todas as nossas necessidades, que transborda em toda boa obra . A Bíblia NVI diz: II Coríntios 9:8 desta forma ... "E Deus é capaz de fazer toda a graça abundar em vós, para que em todas as coisas em todos os tempos, tendo tudo o que você precisa, você tenha abundancia em toda a boa obra.

Este versículo da Bíblia realmente fala do princípio da abundância. Deus quer que nós transbordemos com a Sua graça em todos os momentos e em todas as situações. Acredito que a chave para este princípio de abundância é encontrada em Mateus 10:8. Este é o texto onde Jesus está enviando seus discípulos para proclamar as boas novas do evangelho. Sua carga é simplesmente esta ... "de graça recebestes, de graça dai".

Uma das coisas que eu estou aprendendo na minha caminhada com Deus é que eu preciso primeiro estar em um lugar onde possa receber, antes que eu possa ter alguma coisa para dar aos outros. Estou convencido de que Seu amor e graça estão transbordando em minha vida agora para que, com isso, os outros sejam tocados .

Então, a palavra de encorajamento para você é: aprenda a receber toda a graça que Deus quer lhe dá. Como você recebe a abundancia, fonte inesgotável que flui do céu, Ele a irá transbordar em sua vida de modo que você tenha tudo o que precisa para fazer toda a boa obra que Ele planejou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...