Verso do Dia

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Como é bom poder falar com nossos queridos irmãos mais uma vez.
E então, como foi sua semana? Tudo ocorreu bem? Algo ficou por fazer? Sempre temos esta sensação de que estamos devendo algo para o tempo ou para alguém. Você já se sentiu assim?
É incrível que por mais que tentemos fazer as coisas certas, quanto mais nos aproximamos daquilo que Deus espera de nós, mais temos a sensação de que há ainda muito mais a ser feito. O que é que acontece?
Acredito que este sentimento de falha é devido nossa proximidade com nosso Senhor Jesus. Sua perfeição e graça faz com que nos sintamos sempre em falta com Ele. E, de fato, isto é uma coisa boa, pois assim percebemos que não somos perfeitos, nem mais nem menos "santos" que ninguém.
Quanto mais nos aproximamos de Cristo mais sentimos necessidade de sermos semelhantes a Ele. Aqueles que acham que já são perfeitos possivelmente estejam tão distante de seu Mestre que não conseguem ver com clareza o que e quem Ele é.
O Pr. Amim (escritor da meditação diária 2014) diz que "o problema da santidade humana é o ponto de referência". Se nosso ponto de referênia for nosso irmão, tão pecador quanto nós mesmos, estaremos e sérios apuros. Contudo, se Cristo for nosso ponto de referência, veremos que temos muito a crescer. Quem ou o que é seu ponto de referência? Faça de Cristo o seu ponto de referência e cresça dia a dia em direção ao céu.
Deus abençoe a todos nós. Feliz Sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...