Verso do Dia

domingo, 26 de outubro de 2014

Promessa 299 - 26 de outubro de 2014 - Domingo

Promessa 299 - Pois o Senhor olha com atenção as pessoas honestas e ouve os seus pedidos, porém é contra os que fazem o mal.”
I Pedro 3:12

Deus nunca dorme. Seus olhos estão sempre observando os justos e os seus ouvidos estão sempre atentos para suas orações. Não há um momento em que Deus retire Seus olhos de você. Ele está sempre atento a você e sabe o que você precisa antes mesmo de perguntar para Ele. (Mateus 6:8)

Se tentarmos compreender esta promessa com a nossa compreensão humana, seu cérebro irá congelar e dar um curto-circuito. Como Deus pode ser tão atencioso comigo e milhões de outros crentes, todos ao mesmo tempo? Minha resposta é simples: "Eu não sei como ... mas eu sei que Ele faz!"

O rei Davi disse no Salmo 139:17-18 que Deus estava sempre pensando nele e que seus pensamentos ultrapassam ​​os grãos de areia na praia. Davi estava ciente de como Deus pode focalizar em cada um de nós ... tudo ao mesmo tempo! Ele está cuidando de você agora. Ele ouviu seu coração e está atendendo as suas orações neste momento.

Que Deus maravilhoso nós temos! Que possamos aproveitar a revelação dessa verdade todos os dias. Obrigado Pai por me observar e ouvir as minhas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...