Verso do Dia

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Promessa 304 - 31 de outubro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 304 - Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam.
Tiago 1:12

Deus fez uma promessa a todos aqueles que O amam. Ele prometeu a cada um de nós a coroa da vida, que vamos usar para a eternidade! Sei que o nosso Pai celestial nunca faz cópias, por isso só posso supor que cada coroa será exclusivamente artesanal e feita sob medida para o vencedor.

Acho interessante o que Tiago fala sobre a promessa de uma coroa no mesmo versículo onde ele fala sobre perseverança sob grande provação. Talvez, quanto maiores forem as provações, tanto maior a coroa!? Eu sei que o coração de Deus está voltado para os menos privilegiados e marginalizados.

No capítulo 2:5 Tiago ele nos diz:
Ouçam, meus queridos irmãos: não escolheu Deus os que são pobres aos olhos do mundo para serem ricos na fé e herdeiros do reino que ele prometeu aos que o amam? Portanto tende bom ânimo hoje. Se você está sofrendo com grandes provações, Deus entende .

Ele vê tudo o que você está passando e Ele promete uma coroa de vida para todos os que O amam. Portanto, não desista, siga em frente, pois um dia todos nós estaremos usando uma coroa de vida criada por nosso Pai amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...