Verso do Dia

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Promessa 297 - 24 de outubro de 2014 - Sexta-feira

Promessa 297 - Acima de tudo, amem sinceramente uns aos outros, pois o amor perdoa muitos pecados.
I Pedro 4:8

Eu gosto de como a Bíblia NIV traduz este verso ... "Acima de tudo, amai uns aos outros, porque o amor cobre uma multidão de pecados." Quando Adão e Eva caíram no jardim do Éden, eles perceberam que estavam nus e sentiram vergonha pela primeira vez em suas vidas. É terrível sentir-se descoberto e exposto. É por isso que muitos de nós tenta cobrir nossa nudez espiritual com atividades, realizações e posses.

Eu amo a promessa de hoje, porque ele diz que o amor realmente nos cobre. Não se limita a cobrir todos os nossos pecados, mas o amor cobre todas as áreas da nossa vida em que nos sentimos nus e envergonhados. A melhor definição de amor que eu conheço pode ser encontrada em I Coríntios 13:4-8 . Ele fala sobre como o amor é paciente, como ele não se irrita facilmente, como o amor tudo crê, espera em todas as coisas, e tudo suporta.

O amor que fomos criados para receber nunca falhará. Sempre. Se você está lutando hoje com um sentimento de estar descoberto de alguma forma, acredite que o amor vai cobri-lo completamente, pois isso é o que o amor faz. Ele sempre protege .

Minha oração para cada um de nós é que conheçamos mais do amor de nosso Pai hoje do que ontem, e amanhã será uma nova oportunidade de conhecer ainda mais de seu interminável, incrível amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...