Verso do Dia

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
É muito bom chegar a mais um dia do Senhor com força e vigor para o adorar na beleza da Sua Santidade.
Salmos 119:3 diz: "Felizes são os que não praticam o mal, os que andam nos caminhos do Senhor." Parece até controverso um texto como este nos dias atuais. Dias em que o mal e a maldade parecem imperar e onde os maus parecem estar vivendo melhor do que os bons. Dias onde impera o medo dos bons e aqueles que praticam o mal agem como se fossem a própria lei.
Não é verdade que parece que os maus vivem melhor que os bons? Esta é a verdade. Mas quando Davi escreveu estas linhas ele tinha uma visão mais ampliada do que é realmente a felicidade. Felicidade não está em bens materiais, em amores, em ostentações, em momentos de transe ou viagens a um "mundo desconhecido". Felicidade, para o rei Davi, não eram as riquezas deste mundo ou que se pode conseguir tendo-as em seu poder. Felicidade era o pleno conhecimento de Deus e daquilo que Ele tem preparado para os bons. Felicidade, para Davi, era andar nos caminhos do Senhor, era poder recostar a cabeça no travesseiro e dormir um sono suave, manso e restaurador.
Aqueles que andam nos caminhos do Senhor podem passar por momentos difíceis agora, podem cair nas mãos dos maus, mas sua recompensa, seu galardão está garantido pelo Deus que não muda.
Você ainda não se sente plenamente feliz? As luzes teste mundo têm impedido que você contemple algo que está além do alcance de seus olhos? Olhe diretamente para Deus, o autor e consumador de nossa fé e você se sentirá feliz de verdade. Creia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...