Verso do Dia

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Promessa 293 - 20 de outubro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 293 - O Anjo do SENHOR fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.
Salmos 34:7

Há muitas referências na Bíblia que falam sobre anjos e como eles se relacionam com o povo de Deus. No Salmo 91:11 lemos que Deus ordena Seus anjos para cuidar de nós. Em Hebreus 1:14 anjos são chamados a ministrarem servos herdeiros da salvação. Na promessa de hoje do Salmo 34:7, lemos que o anjo do Senhor, na verdade acampam ao redor dos que o temem.

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sinto a presença de anjos muitas vezes. Eu sei que eles são reais e que estão envolvidos em nossas vidas diárias. Eu opto por me concentrar em Jesus, autor e consumador da minha salvação e crescer o meu relacionamento com meu Pai celestial através do trabalho muito ativo do Seu Espírito. Mas hoje, eu quero encorajá-lo que Deus enviou seus anjos para ministrar por nós e para nos proteger porque somos Seus herdeiros.

Só porque não podemos ver anjos, não significa que eles não estão por perto. E a razão pela qual eles estão lá e ativos em nosso favor, é porque nós pertencemos a Deus e somos Seus filhos. A presença dos anjos que cercam cada um de nós é simplesmente um sinal de afeto de nosso pai. O que é um pensamento incrível! O anjo do Senhor rodeia a ti e a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...