Verso do Dia

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Promessa 301 - 28 de outubro de 2014 - Terça-feira

Promessa 301 - “Portanto, se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam o que o Espírito de Deus diz às igrejas. “Aqueles que conseguirem a vitória não sofrerão o castigo da segunda morte.”
Apocalipse 2:11

Temos um futuro maravilhoso reservado para nós! Nós não temos que ter medo do julgamento porque o próprio Jesus promete que aqueles que superarem não serão prejudicados pela segunda morte . Quando eu penso nessa promessa, eu penso no versículo de I Coríntios 15:55 que diz ... "Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?"

Louvado seja Deus que a morte já não tem nenhuma autoridade sobre nós! Nós não temos que viver com medo da morte, porque o nosso irmão mais velho, Jesus venceu a morte e o pecado e a sepultura de uma vez por todas. Outro versículo da Bíblia que vem à mente é a de Hebreus 2:14-15 ... Os filhos, como ele os chama, são pessoas de carne e sangue. E por isso o próprio Jesus se tornou igual a eles, tomando parte na natureza humana deles. Ele fez isso para que, por meio da sua morte, pudesse destruir o Diabo, que tem poder sobre a morte. E também para libertar os que foram escravos toda a sua vida por causa do medo da morte.


Jesus destruiu o único que já teve o poder da morte para que possamos experimentar a verdadeira vida e liberdade do medo da morte! Que ecoe novamente as palavras de I Coríntios 15:55 ... "Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...