Verso do Dia

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Promessa 302 - 29 de outubro de 2014 - Quarta-feira

Promessa 302 - Mas, depois de sofrerem por um pouco de tempo, o Deus que tem por nós um amor sem limites e que chamou vocês para tomarem parte na sua eterna glória, por estarem unidos com Cristo, ele mesmo os aperfeiçoará e dará firmeza, força e verdadeira segurança.
I Pedro 5:10

Nosso destino é seguro. Somos chamados à eterna glória de Deus, centrada em Jesus Cristo, nosso Senhor. Não importa o que a vida jogue em nós. Não importa o quão incerto o futuro fique, este é o fundamento da nossa esperança. Eterna, infinita, eterna glória. Não há mais dor. Não há mais doença. Não mais dor de cabeça. Só a presença de peso de nosso Deus e Pai, e nosso Senhor Jesus Cristo.

A versão NIV de I Pedro 5:10 diz que desta forma ...
E o Deus de toda graça, que vos chamou à sua eterna glória em Cristo, depois de ter sofrido por um pouco, ele mesmo vai restaurá-lo e torná-lo forte, firme e constante. Você vai notar que este versículo fala sobre o sofrimento, porque o sofrimento é uma conseqüência do mundo caído que nós vivemos.

Embora possamos sofrer agora, podemos ter um grande conforto em saber que o nosso futuro é seguro. Podemos definir nossos corações em repouso, sabendo que o Deus de toda graça nos restaurar, nos faz fortes e firmes à medida que continuamos a caminhar para a glória eterna que nos aguarda em breve .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...