Verso do Dia

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Promessa 300 - 27 de outubro de 2014 - Segunda-feira

Promessa 300 - O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus. Nós somos seus filhos, e por isso receberemos as bênçãos que ele guarda para o seu povo, e também receberemos com Cristo aquilo que Deus tem guardado para ele. Porque, se tomamos parte nos sofrimentos de Cristo, também tomaremos parte na sua glória.
Romanos 8:16-17

Esta é uma das minhas passagens favoritos na Bíblia! Eu compartilho muitas vezes quando eu falo em igrejas e adoro falar sobre as implicações do que o apóstolo Paulo estava dizendo quando ele escreveu estas palavras sob a influência do Espírito Santo. Na verdade, diz que somos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Jesus Cristo.

Você já tomou um momento para parar e pensar no que significa ser um co-herdeiro com Jesus? Na minha compreensão limitada da Escritura, eu acho que isso significa que tudo o que Jesus tem por herança tornou-se o nosso através da mesma herança.

Espanta-me pensar que Jesus Cristo, o unigênito do Pai, o Cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo e Rei dos reis e Senhor dos senhores tem o prazer de compartilhar a riqueza da herança do Pai comigo! Eu sou um herdeiro de Deus e co-herdeiro com o meu irmão mais velho, Jesus ... e você também, se você recebeu a Cristo como seu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...